Os melhores episódios da 1ª e 2ª temporadas de Legacies

Spin-off de The Vampire Diaries transmitido pela The CW, Legacies terminou recentemente sua segunda temporada, arrancando muitos elogios do público e da crítica.

Com um enredo ainda mais consistente do que o da primeira temporada, o show já teve sua terceira season confirmada, e vem desenvolvendo cada vez melhor as histórias da tríbrida Hope Mikaelson e das gêmeas sifonadoras Jo e Lizzie Saltzman.

Pensando nisso, hoje listamos aqui os melhores episódios da 1ª e da 2ª temporadas de Legacies, segundo o IMDB – um dos sites mais importantes na catalogação e notas de filmes, séries e programas de TV. Confira!

Os melhores episódios da 1ª e 2ª temporadas de Legacies

1ª temporada

Mamãe zumbi (Episódio 6) – Nota: 8,8

É o aniversário de 16 anos das gêmeas Saltzman e enquanto elas se acostumam com a ideia de que Caroline Forbes não irá comparecer à comemoração, Josette Laughlin, sua mãe biológica, retorna dos mortos. Enquanto Josie decide dar uma chance a sua verdadeira mãe e conhecê-la melhor, Lizzie se joga de cabeça na festa, onde acaba tendo seus sentimentos feridos.

A noite reserva ainda grandes surpresas paras as irmãs, já que o retorno de Josette se mostra um tanto quanto perturbador.

O garoto que ainda tem muita coisa boa que fazer (Episódio 13) – Nota: 8,9

Começa a semana do saco cheio na escola e MG permanece no campus, afastado de sua família que não o aceita como um vampiro. Landon convence o garoto a procurar seus pais para conversar, e junto com Rafael, eles partem em uma viagem para a cidade natal de MG, esperando voltarem a escola antes da lua cheia.

A situação e os sentimentos de todos, no entanto, saem de controle, e não apenas a transformação de Rafael em lobisomem fica cada vez mais próxima, como uma grande tragédia se aproxima dos garotos.

Há sempre uma brecha (Episódio 16) – Nota: 9,1

A Triad invade a escola em busca do último artefato para reabrir Malivore, e os alunos são pegos de surpresa com o fato de todos os seus poderes terem sumido.

Enquanto aguardam a chegada de Alaric para ajudá-las, as gêmeas Saltzman e Hope enfrentam os invasores, e Jo acaba sendo atingida por uma bala. Um duelo bastante tenso se desenrola na escola, mas um inesperado e trágico final mexe profundamente com as lembranças dos personagens.

2ª temporada

A vida era muito mais fácil quando eu só me importava comigo (Episódio 15) – Nota: 9,0

Ainda possuída pela magia negra que a consumiu, Jo retorna para a Escola Salvatore no dia do seu aniversário. Ela convoca a irmã para completarem sua fusão, e Lizzie e seus amigos começam a bolar um plano que não apenas mantenha ambas as garotas a salvo durante o processo, como ainda consiga trazer a verdadeira Jo de volta a realidade.

Enquanto isso, Rafael começa a ter flashbacks de uma situação sombria pela qual passou, sem imaginar que ao resolver esse mistério, terá sua vida alterada para sempre.

Você não pode salvar a todos (Episódio 13) – Nota: 9,1

Alaric e suas filhas continuam presos no mundo prisão, mas enquanto o professor entra em um confronto com os antigos alunos que habitam o lugar, Jo experimenta os novos poderes que adquiriu. Sua “versão negra” salva a vida de Lizzie e tem uma ideia para teletransportá-los de volta ao mundo real. Enquanto isso, na escola Salvatore, Kai Parker e Hope entram em um jogo de gato e rato.

Kai Parker nos prejudicou (Episódio 12) – Nota: 9,2

Alaric, Jo e Lizzie Saltman se veem presos no mesmo mundo prisão que seu tio Kai foi parar após os acontecimentos em The Vampire Diaries. Lá, eles encontram com Sebastian e outros antigos estudantes da Escola Salvatore – todos enviados ao lugar pelo diretor, como punição pelas atrocidades que cometeram.

Neste universo, além da ira dos ex-alunos, eles ainda precisam lidar com o próprio Kai, que a princípio se mostra um ser mudado – se aproximando bastante de Jo – mas aos poucos revela sua verdadeira face.

E aí, você concorda que estes são os melhores episódios da 1ª e da 2ª temporadas de Legacies? Conta para a gente nos comentários!

Confira também:

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade