Na manhã do dia 06 de janeiro, muitos jogadores de Free Fire se depararam com o erro “Essa conta foi suspensa do Free Fire” ao entrar no jogo. Isso se deve a uma ação da Garena em relação aos cheaters do jogo. Continue lendo para entender mais sobre essa onda de suspensões.
- Como mudar o seu nome em Free Fire
- Conheça Alvaro, o mais novo personagem de Free Fire
- Mapa Kalahari de Free Fire tem uma homenagem inédita ao Brasil
Vale lembrar que o termo “conta suspensa” é o mesmo que “conta banida”. Caso esse erro esteja aparecendo para você mas você não faz a menor ideia do porquê, você pode conferir uma lista de aplicativos de terceiros que resultam no banimento permanente em Free Fire clicando no link abaixo:
Por que a sua conta do Free Fire seria suspensa?
O uso de trapaças em Free Fire não é o único motivo pelo qual a sua conta pode ser suspensa. Na verdade, existem três motivos para isso ter acontecido com as pessoas que acordaram com a mensagem “Essa conta foi suspensa do Free Fire” no dia 6, são eles:
- Aplicativos de terceiros
- Uso de trapaças no jogo
- Mudanças em arquivos e pastas do game
Muitos jogadores, ao notarem que a conta foi suspensa do Free Fire, automaticamente alegam não ter trapaceado no game. Mas isso não quer dizer que no seu celular não haja nenhum aplicativo sujeito a sua suspensão do jogo.
Agora, caso você tenha, de fato, utilizado algum tipo de trapaça em Free Fire, é seguro afirmar que a Garena é extremamente rígida nesse quesito e você não conseguirá a sua conta de volta.
Falando nisso, há um aplicativo chamado GameGuardian que é utilizado para trapacear em Free Fire. Quer saber mais? Leia a matéria abaixo!
E aí, a sua conta foi suspensa no dia 06 de janeiro? E o mais importante, você não utilizou nenhuma trapaça? Deixe-nos sabendo aqui nos comentários!
Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.
Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.
O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.