Categorias: Anime

Capítulo 967 de One Piece revelou que um dos Chapéus de Palha pode ter conhecido Gol D. Roger

One Piece infelizmente se encontra em hiato devido o fim de 2019 e início de 2020 e, como de costume, Eiichiro Oda nos deixa na mão por um tempinho sem lançar nenhum novo capítulo de seu mangá.

O capítulo mais recente foi o 967 que vazou antes do esperado e nele descobrimos que um dos Chapéus de Palha pode ter conhecido Gol D. Roger e isso pegou os fãs de surpresa.

BARREIRA ANTI-SPOILER! PROSSIGA POR SUA CONTA E RISCO!

O capítulo 967 continuou apresentando a aventura de Gol D. Roger em busca da tão enigmática última ilha da Grand Line, nos mostrando que ele viajou por várias ilhas conhecidas pelos fãs até enfim chegar ao seu destino.

Uma das ilhas em que Roger parou foi em Water 7 e lá vemos uma reunião entre ele e Tom, o responsável por criar seu navio (e por morrer por causa disso) e também vimos Franky bem jovem conversando com Oden:

Nesse momento vemos Oden e Franky tendo uma breve conversa, onde Oden convida Franky a fazer parte do bando e Franky recusando a oferta e esse momento pegou os fãs de surpresa, afinal, ninguém imaginava que Franky teria a chance de conhecer o bando do Rei dos Piratas pessoalmente.

Infelizmente não vemos Franky tendo uma interação direta com Roger, Rayleigh ou Shanks, mas certamente ele teve algum momento mais próximo do falecido Rei dos Piratas e esse fato é bem interessante.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies