Red Dead Redemption 2 – Como encontrar o Tesouro dos Ricos

Red Dead Redemption 2 para PC’s chegou recheado de conteúdo inédito. Diferente da versão para consoles, algumas melhorias e novos atributos foram disponibilizados para os jogadores desta nova fase, e uma delas é o Tesouro dos Ricos.

Esta jornada é exclusiva do game para PC’s, e traz consigo um percurso que consiste em explorar algumas áreas peculiares – possibilitando até mesmo encontrar easter-eggs durante o caminho.

Porém, antes de começarmos, é importante ressaltar que o tesouro é descrito como “Landmark of Riches“. Por consequência, denominaremos tal jornada com o nome original, em inglês.

Como encontrar o Tesouro dos Ricos em Red Dead Redemption 2

A princípio, tal jornada se torna disponível à partir do Capítulo 3. É possível começa-la à partir do Capítulo 2, mas para garantir que será permitido continua-la, é melhor começar à partir do 3º capítulo.

A primeira parte do mapa pode ser encontrada dentro de um Obelisco, à noroeste de Strawberry, em West Elizabeth.

Percorra o caminho da Owanjila e continue fora da estrada em sentido nordeste. Quando a estrada virar para Norte, você encontrará o Obelisco em cima de uma colina.

Rodeie o Obelisco, e encontre a primeira parte do mapa.

Continuando o enigma

A referência do primeiro mapa designa Tiny Church em Lemoyne. Sendo assim, siga para Lakay, onde você encontrará a pequena igreja em questão.

Siga até o topo, e você encontrará a próxima pista dentro do sino.

Em seguida, examine o documento obtido, para seguir rumo à próxima pista do tesouro.

Encontrando a 3ª parte do Mapa

Sua 3ª pista mostra uma tartaruga com sua casca rachada. Tal referência condiz com a Misteriosa Casa da Colina, localizada localizada na montanha nordeste de Forte Wallace e a Bacchus Station.

Siga até o local, e você encontrará uma pequena casa de Hobbit, com um símbolo de tartaruga acima da porta.

Ao rodear o local, você encontrará uma janela quebrada, onde é possível adentrar no recinto. Procure dentro da casa, e você encontrará o próximo pedaço do enigma.

Desvendando a pista mais complicada até o momento…

Sem dúvida o 4º pedaço do mapa se prova como um dos mais difíceis de desvendar. Infelizmente, há poucas referências na imagem em questão, e por conta disso, não há como presumir o local exato onde o canhão e a árvore se encontram.

Porém, estamos aqui para facilitar seu caminho, e evidentemente há uma forma de encontrar o local com certa facilidade.

Siga para Bolger Blade, um local arrasado por uma grande batalha.

Após chegar ao local, é necessário vasculhar o mapa. Infelizmente pode levar um certo tempo até encontrar o local adequado, mas é possível se guiar através dos canhões no cenário.

Procure ao sul de L, e você encontrará uma árvore com um canhão – semelhante à pista encontrada.

Depois disso, vasculhe a árvore, e você encontrará a última pista do enigma.

Encontrando o Tesouro dos Ricos em Red Dead Redemption 2

A última pista também não auxilia muito, mas há uma forma de encontrar seu local.

A nova imagem em questão indica o Monte Shamm em West Elizabeth. Com relação ao relógio, sua imagem faz alusão ao relógio de sol, localizado no topo da montanha.

Suba a cavalo até onde der, e em seguida, continue escalando à pé. Ao alcançar o topo, você encontrará o relógio de sol, e com ele, cerca de 6 barras de ouro – que devem render $3,000 ao serem comercializadas.

Sendo assim, você concluiu a trilha dos ricos, e agora pode desfrutar de seu tesouro.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Publicado por