Red Dead Redemption 2 – Como zerar a recompensa e diminuir o nível de procurado

Aprender como diminuir o nível de procurado em Red Dead Redemption 2 é fundamental, afinal de contas, embora muito divertida, a vida de fora da lei em dentro do jogo não é nada fácil.

Dessa forma, quanto mais alto for o seu nível de procurado, mas difícil será realizar determinadas missões em algumas cidades, pois terão mais autoridades e caçadores de recompensas atrás de você.

Red Dead Redemption 2 – Como diminuir o nível de procurado

Para diminuir seu nível de procurado em Red Dead Redemption 2, é bem mais fácil do que você imagina.

Tudo o que você precisa são algumas moedas e ir até uma Agência do Correio e procurar a opção de pagar pela sua recompensa.

Pronto! As suas pendências com aquele condado estarão quitadas, mas não esqueça que você também precisará realizar isso em outras regiões.

Uma outra opção para pagar pelos seus crimes é se render, para fazer isso basta iniciar uma interação com um policial que está lhe perseguindo e escolher a opção de se rendar, você passará um tempo da cadeia e eventualmente será solto.

Red Dead Redemption 2 foi lançado no dia 26 de setembro e está disponível para PS4 e Xbox One.

A história deste novo jogo se passa em 1899 em uma representação ficcional do oeste, meio-oeste e sul dos Estados Unidos e acompanha o fora da lei Arthur Morgan, que precisa lidar com o declínio do Velho Oeste e sobreviver à perseguição de forças governamentais, gangues rivais e outros adversários.

Além de Arthur, você acaba encontrando diversos outros personagens dentro do jogo, incluindo o protagonista de Red Dead Redemption original, John Marston.

Como é de se imaginar com os sucessos da Rockstar, o game foi extremamente bem recebido e quebrou recordes de vendas, além de conseguir ostentar um escore de 97 no agregador de análises Metacritic.

Você pode conferir o nosso review aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade