Dragon Ball Super confirma o retorno do Instinto Superior em batalha sem precedentes

Dragon Ball Super encerrou suas atividades temporariamente em março deste ano, e desde então, os fãs estão aguardando ansiosamente para saber se Broly será ou não derrotado com o Instinto Superior, mas enquanto isso não acontece, podemos acompanhar outros projetos paralelos da franquia, como Super Dragon Ball Heroes.

Recentemente, vazaram as novas informações do último capítulo do anime até aqui, e segundo informações preliminares, teremos a volta de ninguém menos do que o Instinto Superior.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

Como você pode conferir abaixo, o preview do episódio 6 de Super Dragon Ball Heroes trará o enfrentamento final entre Cumber e Goku.

No capítulo passado, vimos o combate entre Cumber usando a forma Golden Oosaru e Vegetto Super Saiyajin 4, que acabou meio que num empate, com o Planeta Prisão quase sendo completamente destruído.

Agora, no episódio 6, Vegeta Xeno e Goku Xeno irão enfrentar Fu, a mente por trás do Planeta Prisão, enquanto Goku e Vegeta normais enfrentarão Cumber, que irá usar a transformação Super Saiyajin 3 para combatê-los.

Para enfrentar essa nova transformação do adversário, Goku irá transformar-se na forma perfeita do Instinto Superior, e então veremos mais um combate extremamente equilibrado.

Quem será que vencerá essa luta? Super Dragon Ball Heroes encerra sua exibição em dezembro deste ano.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade