Free Fire – Conheça o Passe de Elite de junho A Vingança de Inari

O Passe de Elite de junho já foi confirmado pela equipe do Free Fire, e o nome dele será A Vingança de Inari. O novo passe chegará ao servidor brasileiro de Free Fire no dia 01 de junho e trará a temática de Inari, conhecida como “Deusa das Raposas” no Japão.

Skins e brinde do Passe de Elite A Vingança de Inari no Free Fire

O Passe de Elite A Vingança de Inari trará como skin feminina o visual Kitsune, que de acordo com as lendas orientais, é o nome que se dá aos espíritos das raposas. No Japão, as Kitsunes são consideradas criaturas sagradas, com poderes sobrenaturais que aumentam de acordo com o tempo. Além disso, essas criaturas são consideradas símbolo de ardileza e inteligência.

Agora a skin masculina do novo Passe de Elite se chama Koryo, em homenagem a um lugar religioso e sagrado que fica no Japão.

Como de costume, aqueles que comprarem o Passe de Elite de junho A Vingança de Inari, ganharão um brinde extra, e nesse caso será a mochila Kitsune.

E aí, o que você achou do Passe de Elite de Junho do Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade