Free Fire – Novo Anti-Hacker será implementado na atualização de junho

A atualização de junho trará para o Free Fire um novo sistema anti-hacker e a Garena finalmente vai se pronunciar sobre os trapaceiros do game mobile. Esse pronunciamento por parte da empresa deve acontecer antes mesmo da grande atualização do mês que vem. Falando nisso, você pode saber mais sobre a grande atualização de junho ao clicar no primeiro dos links abaixo:

Logo abaixo você pode conferir o comunicado oficial da Garena sobre a implementação de um novo sistema anti-hacker no Free Fire:

Novo sistema Anti-Hacker no Free Fire e o posicionamento da Garena sobre os trapaceiros

Desde abril, começamos a tomar ações fortes contra hackers, banindo suas contas e seus equipamentos para que não possam voltar a jogar o Free Fire novamente. No entanto, não vamos parar por aqui. Nesta atualização de junho/2020, estamos adicionando novos sistemas anti-hack em nosso jogo para garantir que nenhum jogador tenha vantagem usando programas de terceiros para ajudá-lo. A equipe de desenvolvimento gostaria de lembrar a todos os jogadores que temos uma política de tolerância zero contra hackers. Todos os jogadores são proibidos de usar programas não oficiais de terceiros, jamais iremos retirar esses banimentos sob nenhuma circunstância, em nenhum momento.

Com esse comunicado podemos observar que não só as contas dos trapaceiros serão banidas do Free Fire, mas seus respectivos aparelhos também! Dito isso, sempre pense duas vezes antes de querer fazer um Booyah sem esforço algum.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade