Velozes e Furiosos – Crossroads recebe primeiro vídeo com gameplay, e mostra várias batalhas

Em breve, a franquia Velozes e Furiosos estará de volta aos consoles em um título inédito. Anunciado em 2019, Fast & Furious: Crossroads é a nova proposta da Codemasters, e reúne um elenco semelhante ao que encontramos nos filmes da saga.

Dito isso, enfim nos deparamos com a primeira amostra de gameplay do vindouro projeto. Hoje (27), foi divulgado um vídeo inédito, onde podemos conferir como será nossa experiência com essa nova empreitada da franquia Velozes e Furiosos. Em suma, o vídeo realça diversas batalhas – incluindo confronto contra “chefões” – e uma certa noção de destruição aflorada. Além disso, o vídeo também demonstra que poderemos utilizar múltiplos personagens em uma única missão, alternando entre os corredores clássicos da franquia.

Sem mais delongas, confira abaixo o primeiro gameplay de Fast & Furious: Crossroads.

Graficamente falando, não há como negar que o game mal parece um título da atual geração. Inclusive, em alguns momentos do vídeo, podemos notar certas semelhanças entre o estilo de Velozes e Furiosos e alguns jogos antigos, que tem como base a destruição de veículos – vide Wheelman, estrelado pelo próprio Vin Diesel. Com relação ao confronto envolvendo maquinações aterradoras, o conceito parece interessante, mas a execução deixa à desejar no âmbito visual.

Por fim, também foi revelada a data de lançamento do game, e agora sabemos que este novo projeto da Codemasters será disponibilizado em Agosto. Mais precisamente, a chegada do título foi estipulada para o dia 7 de Agosto, com versões para Xbox One, PS4 e PC’s. Sendo assim, falta pouco mais de 2 meses para enfim conferirmos essa nova jornada de Vin Diesel nos consoles.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Disqus Comments Loading...
Publicado por