Velozes e Furiosos – Crossroads recebe primeiro vídeo com gameplay, e mostra várias batalhas

Em breve, a franquia Velozes e Furiosos estará de volta aos consoles em um título inédito. Anunciado em 2019, Fast & Furious: Crossroads é a nova proposta da Codemasters, e reúne um elenco semelhante ao que encontramos nos filmes da saga.

Dito isso, enfim nos deparamos com a primeira amostra de gameplay do vindouro projeto. Hoje (27), foi divulgado um vídeo inédito, onde podemos conferir como será nossa experiência com essa nova empreitada da franquia Velozes e Furiosos. Em suma, o vídeo realça diversas batalhas – incluindo confronto contra “chefões” – e uma certa noção de destruição aflorada. Além disso, o vídeo também demonstra que poderemos utilizar múltiplos personagens em uma única missão, alternando entre os corredores clássicos da franquia.

Sem mais delongas, confira abaixo o primeiro gameplay de Fast & Furious: Crossroads.

Graficamente falando, não há como negar que o game mal parece um título da atual geração. Inclusive, em alguns momentos do vídeo, podemos notar certas semelhanças entre o estilo de Velozes e Furiosos e alguns jogos antigos, que tem como base a destruição de veículos – vide Wheelman, estrelado pelo próprio Vin Diesel. Com relação ao confronto envolvendo maquinações aterradoras, o conceito parece interessante, mas a execução deixa à desejar no âmbito visual.

Por fim, também foi revelada a data de lançamento do game, e agora sabemos que este novo projeto da Codemasters será disponibilizado em Agosto. Mais precisamente, a chegada do título foi estipulada para o dia 7 de Agosto, com versões para Xbox One, PS4 e PC’s. Sendo assim, falta pouco mais de 2 meses para enfim conferirmos essa nova jornada de Vin Diesel nos consoles.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade