PS Plus – Comercial sugere qual será o 2º game do serviço em Junho

Esta semana, a PlayStation se adiantou, e já revelou um dos jogos que os assinantes da PS Plus podem resgatar sem custo adicional. Neste caso, Call of Duty: World War 2 foi o título selecionado, e atualmente, já é possível encontra-lo e baixa-lo por meio da PSN.

No entanto, ainda resta outro game para ser revelado ao longo dos próximos dias, e de acordo com o anúncio original, não deve demorar muito até que tenhamos detalhes concretos sobre o 2º game do catálogo em Junho. Dito isso, parece que um comercial inesperado revelou antecipadamente qual o game que será disponibilizado para os assinantes da PS Plus.

Em suma, uma curta chamada da PS Plus surgiu no YouTube, indicando qual será o próximo game revelado pela PlayStation. Neste caso, o vídeo mostra Star Wars: Battlefront 2 como jogo escolhido – ao contrário do suposto Spider-Man que tem circulado nas redes sociais.

Antes de continuarmos, confira o comercial por meio do vídeo abaixo:

É interessante notar que figuras conhecidas como Wario64 e Nibellion imaginam que este seja de fato o 2º título da PS Plus em Junho. Inclusive, por meio do Twitter, Wario declarou que este poderia ser facilmente um dos fakes mais convincentes que já foram divulgados – caso comprovada a falsidade do comercial. Além disso, por conta do canal no YouTube em questão ter histórico de divulgar outros comerciais verídicos, podemos supor que realmente se trata do 2º game da PS Plus em Junho.

No entanto, a PlayStation ainda não se pronunciou sobre o caso, e não deve demorar até que tenhamos uma confirmação oficial. Segundo o anúncio feito no início desta semana, teremos mais novidades sobre a PS Plus nos próximos dias. No momento, nos resta apenas aguardar por informações oficiais. Sendo assim, esperamos por uma confirmação – ou negativa – em breve.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies