Categorias: Games

Usuário do Twitter encontra Nintendo DS e Wii usados à venda por menos de 1 dólar no Japão

O Nintendo DS e o Wii são dois dos consoles mais vendidos de todos os tempos, e no Japão é bem fácil encontrá-los em lojas de usados, mas você sabia que o preço deles por lá é bizarramente baixo?

Recentemente, o usuário do Twitter SQ47t4VEMMWLWpl mostrou uma foto de uma loja de usados vendendo o portátil e o console da Nintendo por menos de um dólar cada.

Para começar um Nintendo DS poderia ser comprado nesta loja por 100 ienes, o que equivale a 93 centavos de dólar, ou mais ou menos uns 5 reais por essas bandas.

Além dele, o Wii podia ser encontrado por apenas 50 ienes, ou 46 centavos de dólar, o que dá algo em torno de 2 reais e 50 centavos por aqui.

Para completar, o PlayStation 2, o console mais vendido de todos os tempos, também podia ser encontrado na loja de usados por apenas 200 ienes, o que equivale a 1,86 dólares, ou mais ou menos 10 reais.

Obviamente estas plataformas não ganham novos lançamentos há muito tempo, mas se você nunca teve uma delas, há uma série de jogos a se descobrir e milhares de horas a se aproveitar nelas.

Como o espaço é algo extremamente valioso no Japão, estes consoles acabam aparecendo muito mais em lojas de usados do que no ocidente, e assim o preço deles acaba caindo bastante, mas até então nós nunca tínhamos visto por aqui preços tão baixos.

E você aí comemorando porque encontrou um PlayStation 2 usado por 100 reais, não é mesmo?

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies