Usuário do Twitter encontra Nintendo DS e Wii usados à venda por menos de 1 dólar no Japão

O Nintendo DS e o Wii são dois dos consoles mais vendidos de todos os tempos, e no Japão é bem fácil encontrá-los em lojas de usados, mas você sabia que o preço deles por lá é bizarramente baixo?

Recentemente, o usuário do Twitter SQ47t4VEMMWLWpl mostrou uma foto de uma loja de usados vendendo o portátil e o console da Nintendo por menos de um dólar cada.

Para começar um Nintendo DS poderia ser comprado nesta loja por 100 ienes, o que equivale a 93 centavos de dólar, ou mais ou menos uns 5 reais por essas bandas.

Além dele, o Wii podia ser encontrado por apenas 50 ienes, ou 46 centavos de dólar, o que dá algo em torno de 2 reais e 50 centavos por aqui.

Para completar, o PlayStation 2, o console mais vendido de todos os tempos, também podia ser encontrado na loja de usados por apenas 200 ienes, o que equivale a 1,86 dólares, ou mais ou menos 10 reais.

Obviamente estas plataformas não ganham novos lançamentos há muito tempo, mas se você nunca teve uma delas, há uma série de jogos a se descobrir e milhares de horas a se aproveitar nelas.

Como o espaço é algo extremamente valioso no Japão, estes consoles acabam aparecendo muito mais em lojas de usados do que no ocidente, e assim o preço deles acaba caindo bastante, mas até então nós nunca tínhamos visto por aqui preços tão baixos.

E você aí comemorando porque encontrou um PlayStation 2 usado por 100 reais, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade