Final Fantasy 7 Remake – Todos os Incidentes com Johnny

Final Fantasy 7 Remake trouxe uma boa dose de encontros inusitados para os jogadores, além de expandir a gama de personagens pertencentes à obra. Em determinado momento, o jogador conhece Johnny, um dos habitantes que mais se mete em problemas ao longo do game. E após esse fatídico encontro, é iniciada uma nova sessão de missões secundárias, cujo conjunto é denominado “Incidentes com Johnny“.

Ao presenciar todas as situações e cumprir os objetivos, é possível desbloquear o troféu “Johnny Experience“. Mas para isso, o jogador de Final Fantasy 7 Remake precisa correr de um lado para o outro – tendo em vista que Johnny é um tanto quanto “agitado“. Sendo assim, nós do Critical Hits separamos um guia com todos os encontros que envolvem Johnny, e ao fim dos objetivos, você irá adquirir um dos troféus mais trabalhosos do game (bem como outros itens ao longo de cada missão).

É importante ressaltar que os encontros se dividem em capítulos e áreas diferentes do game. Por consequência, é necessário se manter atento, pois alguns dos encontros podem ocorrer de forma inesperada. Um bom exemplo disso é o caso do Capítulo 9, onde o jogador precisa seguir Johnny após encontra-lo em disparada. Mas não somente isso, como há vários diálogos que envolvem o personagem enquanto você confere seus Incidentes.

Sem mais delongas, confira o guia abaixo:

Incidentes com o Johnny 1

Capítulo 3

Objetivo: Um trabalho bem feito

Área residencial: Após concluir as missões secundárias, o próximo marcador de objetivo leva você de volta ao bar do Sétimo Paraíso. Lá fora, você encontra uma multidão de pessoas. Quando você se aproxima delas, uma cena é iniciada, onde você encontrará Johnny pela primeira vez. Se tratando de um objetivo principal, não há como perdê-lo de vista.

Incidentes com o Johnny 2

Capítulo 9

Objetivo: Para a Mansão de Corneo

Área: Mercado Murado: Siga pela estrada ao sul de Chadley e você verá Johnny fugindo (ícone roxo de descoberta secundária). Persiga-o e fale com ele. Quando surgir duas escolhas de resposta, concorde com Johnny selecionando “SIM“.

Incidentes com o Johnny 3

Capítulo 9

Objetivo: O Partido Nunca Para

Área: Wall Market: Complete a missão secundária “The Party Never Stop“. Essa missão faz você correr pela cidade com Johnny. Também é possível conversar com ele em todos os locais onde ele para, mas não há como saber se o diálogo é necessário para a aquisição do troféu.

Incidentes com o Johnny 4

Capítulo 14

Objetivo: Bandit Tomboy

Setor 5, Estação Sob a Cidade: Aceite e complete a Missão Secundária “Tomboy Bandit “ de Johnny, que começa na estação de trem.

Incidentes com o Johnny 5

Capítulo 14

Objetivo: Bandit Tomboy

Setor 5, Estação Sob a Cidade: Após completar a Missão Secundária “Tomboy Bandit“, traga sua bolsa para Johnny. Este é o último incidente com o personagem, e ao finalizar a interação, um novo troféu será desbloqueado.

Ao completar todos os encontros, você receberá o tão desejado troféu de conclusão referente aos objetivos de Johnny. Mas se tratando de Final Fantasy 7 Remake, pode restar outros objetivos secundários, os quais são necessários para garantir sua “platina“. Sendo assim, você pode conferir outras dicas a respeito de FF7 por meio dos links abaixo.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade