Categorias: Games

Final Fantasy 7 Remake – Como pegar todos os vestidos

No total, Final Fantasy 7 Remake tem 9 vestidos, divididos entre os personagens Tifa, Aerith e Cloud (cada um tendo três vestidos). Caso você desbloqueie todos esses vestidos, você ganhará o troféu Dressed to the Nines, e se você for o tipo de jogador que adora colecionar troféus, continue lendo pois aqui nesse post nós vamos explicar como pegar todos os vestidos de Final Fantasy 7 Remake!

Você só terá uma oportunidade de pegar alguns desses vestidos, tudo vai depender das escolhas que você fizer entre o Capítulo 3 e 9.

Os vestidos só serão usados no final do Capítulo 9 e você terá que terminar ele uma vez por vestido. Isso significa que escolher o vestido de Tifa no Capítulo 3 não desbloqueia o visual e você deverá terminar o Capítulo 9 três vezes para obter os 3 vestidos.

Vestidos da Tifa (Capítulo 3)

Vestido Azul

No Capítulo 3, faça todas as missões secundárias que resultam em um Evento de Descoberta roxo no seu quarto. Faça o Evento de Descoberta e escolha a opção de vestido “Mature“. Como alternativa, ignore as missões secundárias e não faça o Evento de Descoberta, e ela usará o vestido Mature por padrão.

Vestido Japonês Preto Brilhante com padrão de Leopardo

No Capítulo 3, faça todas as missões secundárias que resultam em um Evento de Descoberta roxo no seu quarto. Faça o Evento de Descoberta e escolha a opção de vestido “Sporty“.

Vestido Preto com Laço de Cabelo Vermelho

No Capítulo 3, faça todas as missões secundárias que resultam em um Evento de Descoberta roxo no seu quarto. Faça o Evento de Descoberta e escolha a opção de vestido “Exotic“.

Vestidos da Aerith (Capítulo 8)

O vestido que Aerith ganhará no final do Capítulo 9 vai depender de quantas missões secundárias você fizer no Capítulo anterior.

Vestido Longo Vermelho

Faça todas as 6 missões secundárias do Capítulo 8.

Vestido Rosa

Faça 3 missões secundárias do Capítulo 8.

Vestido Básico Rosa

Não faça nenhuma missão secundária do Capítulo 8.

Vestidos de Cloud

O vestido que Cloud ganhará no final do Capítulo 9 vai depender de qual pacote de missões secundárias você escolher fazer. As decisões que você tomar no Capítulo 9 vão impactar no seu destino de missões secundárias. As missões secundárias que você pode receber são:

  • The Party Never Stops e A Dynamite Body.
  • The Price of Thievery e Shears’ Counterattack.

A terceira missão secundária Burning Thighs sempre estará disponível no Capítulo 9.

Vestido Preto e Azul

Faça as missões The Party Never Stops, A Dynamite Body e Burning Thighs.

Vestido Branco

Faça as missões secundárias The Price of Thievery, Shears’ Counterattack e Burning Thighs.

Vestido Verde

Ignore todas as missões secundárias do Capítulo 9.

Final Fantasy 7 Remake foi lançado oficialmente no dia 10 de abril exclusivamente para PS4. O game é um exclusivo do console da Sony até abril de 2021, o que significa que o game pode ser anunciado para outros consoles ou até mesmo PC depois de um ano de seu lançamento.

Este website utiliza cookies