Games

Dead Island 2 – Dambuster Studios indica lançamento para o Xbox Series X e PS5

Dead Island 2 ainda é conhecido como um “mito” da indústria dos games. Anunciado originalmente em 2014, o game já sofreu múltiplas alterações em seu formato e design, culminando em um projeto caótico e sem quaisquer previsões de lançamento. Inclusive, atualmente Dead Island 2 está nas mãos da Dambuster Studios, estúdio este que assumiu o desenvolvimento após diversas trocas de produtores.

Dito isso, parece que enfim os detalhes de Dead Island 2 estão começando a surgir, e um lançamento em potencial parece estar caminhando tranquilamente. Devido ao tempo em que o projeto está em produção, parece que também veremos o game da Deep Silver na próxima geração de consoles. E isso porque, de acordo com uma nova vaga do estúdio Dambuster, o projeto está sendo modelado para as plataformas “atuais e futuras“.

Tal informação pode ser localizada em uma vaga para Diretor Artístico do game. Em suma, a descrição menciona o envolvimento com o próximo título da franquia Dead Island, e não há como deixar escapar uma frase específica – que indica o lançamento para Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PS5.

Esta é uma oportunidade fantástica para você continuar sua carreira, liderando a direção de arte em um título inovador para plataformas atuais e futuras, em um estúdio genuinamente progressista e inovador.

O fato de ser mencionado “plataformas atuais e futuras” indica que o lançamento de Dead Island 2 continua voltado para o XOne e PS4. Mas não somente isso, como a vaga também garante versões nativas para os consoles da próxima geração (que serão disponibilizados no fim do ano). Logo, podemos estimar que a sequência está finalmente tomando forma, e este pode ser um dos grandes lançamentos para o fim da atual geração.

Em todo caso, nos resta apenas aguardar por mais novidades.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade