Games

Crysis – Novo game a caminho? Conta oficial ressurge com mensagem enigmática

A franquia Crysis se tornou um marco da geração passada de consoles. Durante muito tempo, o título da Crytek foi considerado “sinônimo de benchmarking“, onde qualquer máquina que rodasse o primeiro (ou segundo game) na configuração Ultra, era considerado um computador potente para jogos. No entanto, com o passar do tempo, a saga de Nomad e Prophet foi deixada de lado, concedendo espaço para novas experiências – como Ryse: Son of Rome.

Dito isso, parece que a Crytek está se preparando para o retorno da franquia, e isso pode acontecer por meio de dois projetos diferentes. Embora não tenhamos detalhes ainda, um novo teaser misterioso sugere que teremos novidades sobre Crysis em breve.

A conta oficial do game no Twitter publicou uma nova mensagem onde diz que está “recebendo arquivos“.

Confira o tweet abaixo:

Devido aos recentes rumores – e a atualização no site oficial de Crysis – tudo indica que o retorno da franquia deve ocorrer em breve. É interessante notar que, por muito tempo, especulações sugeriram uma espécie de Remaster para a atual geração. Contudo, isso não ocorreu até o momento, e o considerando o quadro geral, talvez o retorno de Crysis esteja voltado para o Xbox Series X ou PS5.

Também podemos relacionar a mensagem com um possível game inédito, ou até mesmo, um Reboot. Considerando o tempo em que ficou ausente, seria interessante reviver a tão aclamada saga de uma forma inédita. Mas não somente isso, como também expandindo a franquia sci-fi por meio da perspectiva de um personagem nunca utilizado. E em adição, anteriormente mencionamos a existência de uma “demonstração nunca antes vista“, que está atualmente em desenvolvimento pelas mãos da Crytek. Infelizmente, são muitos palpites para poucas informações oficiais, e o teaser enigmático serviu apenas para movimentar ainda mais as especulações.

Por fim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades sobre este tão aguardado retorno.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade