Final Fantasy 7 Remake ganha novo trailer com Red XIII e muito mais

Final Fantasy 7 Remake é um dos jogos mais aguardados do ano, e apesar do adiamento, a Square Enix decidiu presentear os fãs com mais um trailer do jogo.

Nele, podemos conferir mais um monte de novidades e de cenas inéditas do game, como a invasão de Cloud, Tifa e Barret no Quartel General da Shinra, o arco em Wall Market onde Cloud se veste de mulher para infiltrar-se na mansão de Don Corneo e muito mais.

Além disso, também conferimos neste trailer a primeira aparição de Red XIII e como ele conhece os nossos heróis, e, claro, Cloud visitando o Honey Bee Inn para ter uma experiência que ele nunca havia tido na vida.

Abaixo, você confere o mais novo trailer de Final Fantasy 7 Remake:

Incrível, não é mesmo?

Eu estou realmente empolgado para jogar este novo jogo da franquia, e bem curioso para ver como será o arco da luta entre Cloud e o outro membro da Soldier que parece que será a grande pedra no sapato da AVALANCHE logo no começo do jogo.

Final Fantasy 7 Remake será lançado em mais de uma parte, e a primeira dela irá englobar todo o arco de Midgar, onde Cloud se envolve com a Avalanche e tenta impedir a Shinra, grande potência energética do mundo, de destruir o planeta ao usar o Lifestream, energia vital de Gaia, para gerar energia elétrica.

O jogo será lançado inicialmente apenas para PlayStation 4, mas uma versão de Xbox One dele também está programada para mais tarde.

Já Final Fantasy 7 original foi lançado para PlayStation em 1997. O jogo foi um sucesso estrondoso de crítica e de vendas, e colocou a franquia, que já era gigante, em novo patamar.

Atualmente, o Final Fantasy 7 clássico está disponível para PC, PS3, PS4, PS Vita, Xbox One e Nintendo Switch.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por