Este é um detalhe importante sobre Killer Bee que ninguém percebeu em Naruto Shippuden

Desde que apareceu em Naruto Shippuden pela primeira vez, Killer B tornou-se um personagem extremamente querido e popular entre os fãs da série. Incumbido da difícil tarefa de ensinar Naruto a “respeitar” sua besta interior – conhecida também como Nove Caudas, Killer B foi aos poucos ganhando espaço dentro da série, desempenhando também outros papéis importantes durante todo o arco da Grande Guerra Ninja.

Porém, mesmo com todo tempo de tela que recebeu, não são todos os fãs de Naruto que perceberam um detalhe importantíssimo sobre este personagem: seu nome real não é Killer B! Na verdade, seu nome verdadeiro jamais foi revelado, assim como também acontece com o Raikage da Vila Oculta da Nuvem.

Dentro do universo de Naruto, os escolhidos para assumir os cargos de Raikage e Jinchuriki passam a atender pela a alcunha de “A” e “B”, tão logo sejam empossados. No caso de Killer B, o “Killer” foi adicionado posteriormente, como se fosse uma espécie de título, demonstrando sua periculosidade em combate.

Se algum dia saberemos os verdadeiros nomes destes personagens, somente Boruto: Naruto Next Generations saberá dizer.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade