Categorias: Anime

Dubladora de Bulma em Dragon Ball Z está com Covid-19

Embora diversos países tenham conseguido diminuir significativamente os seus novos casos de Covid-19, a pandemia do novo coronavírus ainda continua se espalhando pelo mundo, e recentemente tivemos a notícia de que uma das dubladores originais de Dragon Ball Z foi diagnosticada com a doença.

Tiffany Vollmer, atriz que dublou Bulma na versão em inglês da Funimation, testou positivo para a Covid-19 na semana passada. A informação sobre o seu estado de saúde foi compartilhada através do Twitter pelo também dublador Sonny Strait, responsável pela voz de Kuririn.

“Caros amigos e colegas, a atriz Tiffany Vollmer a Covid-19. Por favor, dê o que puder. Tem sido muito difícil para ela e seu marido conseguirem trabalhar nessa pandemia.”, compartilhou Strait.

Compartilhando a mensagem também através do Facebook, Strait agradeceu aos fãs que em poucas horas já se mobilizaram para ajudá-la, afirmando ainda que mais detalhes podem ser obtidos entrando em contato com Johnny Woodstock, o marido de Vollmer.

Além de desejarmos uma rápida e saudável recuperação para a dubladora, também relembramos das principais formas para evitar a disseminação do vírus, como o distanciamento social, a utilização de máscaras e a constante higienização das mãos.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies