Categorias: Anime

Afinal, qual seria a força de Sasuke sem o Sharingan ou o Rinnegan em Boruto?

Imaginar Sasuke sem qualquer um dos seus jutsus visuais chega a ser uma heresia. Também pudera, desde o início de Naruto, passamos grande parte do tempo acompanhando o esforço do menino para dominar todos os detalhes de sua kekkei genkai, juntamente com todo sofrimento com o qual essa evolução vem acompanhada.

Mas o quão forte poderia tornar-se Sasuke caso ele não tivesse obtido os olhos de Itachi ou de Hagoromo?

Essa é uma pergunta difícil de se responder. Sasuke com seus olhos originais já era extremamente poderoso e tinha plena capacidade de continuar evoluindo, se não fosse um pequeno detalhe: a luz de seu sharingan. Sabemos que a partir do momento em que um Uchiha desperta seu Magekyo Sharingan, ele passa a ficar cego, tendo como única escolha obter os olhos de outro Uchiha para evitar a deterioração de seus olhos.

Sendo assim, fica muito difícil imaginar qual seria a força de Sasuke, afinal de contas, ele não poderia dominar totalmente sua capacidade, pois não estaria livre para utiliza-las, sempre que desejasse. Sendo assim, a resposta mais prática para essa pergunta, seria dizer que Sasuke sem os olhos de Itachi ou de Hagoromo poderia ser tão poderoso quanto Naruto sem Kurama.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies