Categorias: Anime

Afinal, por que Minato não matou A e Killer B na luta deles em Naruto Shippuden?

Embora a franquia Naruto utilize vários flashbacks para contar a história do seu universo, alguns desses eventos acabam não tendo o seu contexto muito bem explicado, fazendo com que seja um pouco difícil de entender as motivações de determinados personagens.

Um desses eventos foi o primeiro encontro de Minato com A e Killer B, que muitos fãs ainda se questionam sobre o motivo do futuro Quarto Hokage não ter matado os dois ninjas, já que na época Konoha estava no meio da Terceira Guerra Mundial Ninja.

Para entender essa situação, primeiro temos que lembrar que mesmo Minato provando ser mais rápido que A, o confronto contra os dois definitivamente não seria tão fácil assim. Na verdade, o próprio Minato percebe isso quando tenta emboscar Killer B, notando que o jovem jinchuriki tenha conseguido reagir aos seus movimentos e estava apontando uma espada para a sua barriga.

Além disso, Minato também sabia da incrível resistência física de A, o que acabaria prolongando a luta e tornaria bem mais difícil a tarefa de perfurar a sua pele. Assim, o nosso querido ninja de cabelo amarelo optou por seguir o sinal de retirada e não deu continuidade ao combate.

Outro fator que pode ser considerado para essa decisão é a própria personalidade de Minato, que sempre foi mostrado como uma pessoa muito calma e bondosa, que não tinha nenhum desejo de matar ninjas de forma arbitrária. Uma prova disso é que ele saiu do combate elogiando tanto A como Killer B e afirmando que desejaria lutar com eles novamente.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies