Este é o motivo pelo qual Boruto pode ser o verdadeiro vilão de Boruto: Naruto Next Generations

Logo na primeira cena de Boruto: Naruto Next Generations, vemos uma cena onde é mostrado o futuro do mundo ninja, com Boruto enfrentando Kawaki sobre as ruínas de Konoha. Até hoje a maioria de nós sempre imaginou que neste momento, Boruto fosse o herói e Kawaki o vilão. Mas será que é isso mesmo?

Nesta mesma cena, vemos Kawaki prometendo enviar Boruto para o mesmo lugar onde “ele enviou o Sétimo Hokage”, e neste momento Boruto coloca a velha bandana da Folha de Sasuke. Toda a construção da cena dá a entender que Boruto é de fato o herói da situação, mas os últimos capítulos de Boruto: Naruto Next Generations tem nos dado motivos suficientes para desconfiar de tudo isso.

Acontece que no momento, Boruto esta possuído por Momoshiki Otsutsuki, o que nos dá motivo suficiente para imaginar que ele talvez venha a se tornar o vilão de toda essa história. É bem verdade que no momento do confronto contra Kawaki ele já não possui mais os chifres característicos, mas existe outro detalhe que nos chama atenção.

Em determinado momento da mais recente luta entre Naruto, Sasuke, Boruto e Kawaki contra Isshiki Otsutsuki, um pouco antes da possessão de Boruto se manifestar, Kawaki declara que “não vale a pena viver em um mundo sem Naruto”.

E se na verdade, a destruição de Konoha for causada por Boruto enquanto possuído por Momoshiki, e Kawaki acabe se revoltando por ter visto a morte de Naruto – de maneira muito similiar ao que aconteceu com Sasuke e Itachi em Naruto Shippuden?

A questão é que a evolução da história de Boruto: Naruto Next Generations tem seguido por um caminho que pode acabar surpreendendo quem acha que já sacou tudo que o enredo tinha para dizer. Por isso, vale a pena continuar acompanhando a série para tentar entender o que vem por ai.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade