InícioAnimeEpisódio 177 de Boruto traz a estreia de Kawaki no anime

Episódio 177 de Boruto traz a estreia de Kawaki no anime

Boruto: Naruto Next Generations vem nos mostrando as aventuras dos filhos de Naruto e Sasuke desde o primeiro episódio da série. Mas além de Boruto e Sarada, outro personagem que de grande importância para o enredo e que foi mostrado também no primeiro episódio é Kawaki Senju, que finalmente voltou a ser mostrado na nova abertura do anime.

PUBLICIDADE

Kawaki Senju já é um velho conhecido para quem costuma acompanhar as aventuras de Boruto pelo mangá. Contudo, esta é a primeira vez que vemos Kawaki de forma “animada” desde que ele apareceu pela primeira vez no primeiro episódio da série, lá em 2017.

https://twitter.com/Abdul_S17/status/1335503975009968134?s=20

PUBLICIDADE

O aparecimento do personagem na abertura não acontece a toa, afinal de contas, o anime vem se aproximando cada vez mais do momento em que Kawaki finalmente é apresentado de maneira definitiva na série, em um dos pontos mais importantes do Arco da Organização Kara.

Boruto: Naruto Next Generations tem conseguido animar os fãs ao adaptar com bastante fidelidade, o enredo mostrado no mangá. A série vem chamando a atenção e conquistando cada vez mais fãs ao longo dos últimos meses, e parece ter tudo para aumentar ainda mais estes números a partir de 2021.

Confira também:

Confira também

PUBLICIDADE

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

PUBLICIDADE

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.