Roteirista de Boruto: Naruto Next Generations revela quando Kawaki estreará no anime

Com o anime de Boruto estando no meio do seu arco de Atuação da Kara, aos poucos estamos sendo apresentados a diversas novas informações sobre essa misteriosa organização, com os episódios originais tornando a introdução da Kara na história bem mais completa.

Agora, para deixar os fãs ainda mais animados para o futuro desse arco, Masaya Honda, um dos roteiristas do anime de Boruto, revelou através do seu Twitter detalhes de quando ocorrerá a estreia de Kawaki, um dos personagens centrais de toda a trama envolvendo a Kara e que já aparece na abertura do anime.

Inicialmente, Masaya compartilhou que estará encarregado do episódio 173 de Boruto, e em seguida complementou que a batalha final deste arco trará justamente o início da história de Kawaki.

“O fim desta batalha leva à história de Kawaki. Não percam!”, afirma o roteirista.

Assim, levando em conta o ponto atual do anime, enquanto Boruto e Sarada finalizaram recentemente os seus respectivos treinamentos, Konohamaru e Mugino estão infiltrados no laboratório de Victor, o que significa que quase todas as peças já estão posicionadas para que o grande confronto desse arco ocorra em um futuro breve.

Sobre a introdução de Kawaki, assim como aconteceu no mangá, a sua chegada promete trazer grandes mudanças na histórias e revelações cada vez mais surpreendes, que se desdobrarão em uma trama ainda maior que estamos acompanhando.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.