Genshin Impact – Como encontrar o Porto de Liyue

O Porto de Liyue é uma área bem importante do mapa de Genshin Impact, e aqui nesse post nós vamos ensinar você a encontrar esse local! Mas antes de tudo, saiba que para chegar até o Porto de Liyue, você precisará avançar um pouco no jogo para liberar essa região.

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como encontrar o Porto de Liyue em Genshin Impact

O Porto de Liyue fica bem ao sul do mapa de Genshin Impact. Então, considerando que a cidade de Mondstadt é um belo ponto de partida para várias localizações pelo fato de nós a visitarmos logo no começo do jogo, nós fizemos a imagem abaixo. Nela, você pode conferir a posição do Porto de Liyue em relação a Mondstadt no mapa do jogo. Confira:

Sabemos que é uma distância absurdamente grande para se percorrer à pé. Então, sugerimos que você utilize os pontos de teleporte para chegar lá mais rápido. Agora, se você não possui nenhum ponto de teleporte perto do Porto de Liyue, lamentamos pelo tempo que você ficará correndo pelo mapa de Genshin Impact.

E aí, esse guia de como encontrar o Porto de Liyue em Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.