Esta é uma das curiosidades mais impressionantes envolvendo Isshiki Otsutsuki de Boruto: Naruto Next Generations

Hoje em dia a gente já sabe que uma série de aspectos referentes ao mundo ninja são inspirados no folclore japonês. O problema é que como não conhecemos este folclore tão a fundo, uma série de referências interessantes acaba passando desapercebida pela maioria dos fãs.

É o caso desta curiosidade envolvendo o nome de Isshiki Otsutsuki.

Assim como os outros membros do clã, Isshiki também foi batizado com base em um dos heróis do folclore japonês. Neste caso, a inspiração veio de Issun Kotaro.

Issun Kotaro (também conhecido como Issun-boshi ou “Samurai de uma Polegada”), teria nascido após um casal de idosos ter visitado o santuário de Sumiyoshi sanjin e pedido por um herdeiro. O desejo foi concebido, mas o filho do casal era tão pequeno que tinha o tamanho de um polegar.

Já adulto, Issun resgatou uma jovem raptada por um Ogro da Floresta. Para vence-lo, ele se permitiu ser engolido e passou a atacar o monstro de dentro de seu estômago com sua espada-agulha.

Após vencer o Ogro, Issun conseguiu aumentar seu tamanho com ajuda do machado mágico do monstro e casou-se com a jovem que resgatou.

Além do nome, podemos perceber que os poderes de Isshiki também são claramente inspirados em Issun Kotaro, visto que o Otsutsuki também consegue manipular o tamanho de objetos e usa-los em batalha.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade