Afinal, qual seria a força de Hashirama se fosse o Jinchuuriki do Nove Caudas em Naruto?

Durante Naruto Shippuden, ficamos sabendo que a esposa de Hashirama Senju, Mito Uzumaki, era a Jinchuriki do Nove Caudas. Mas qual seria a força de Hashirama se fosse elem que tivesse Kurama preso dentro de si?

Antes de fazer esta extrapolação, temos que lembrar quais são os poderes de Hashirama sem Kurama.

Sozinho, ele é capaz de manipular o Mokuton, dominar todas as transformações de natureza e do Ying Yang, e tem pleno domínio de técnicas de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu.

Isso sem falar no Modo Sábio, que no caso de Hashirama é tão avançado que pode ser ativado que sem ele precisar acumular energia natural.

Só com este “pequeno” arsenal, Hashirama foi capaz de capturar todas as bestas de cauda e distribuir entre as nações ninja, com a proposta de manter a paz.

Com o poder de Kurama, podemos acreditar que Hashirama teria um poder ainda maior do que Naruto e Sasuke no final de Naruto Shippuden.

Ele se tornaria tão poderoso, que provavelmente teria sido o ninja mais forte a andar pela Terra depois do Sábio dos Seis Caminhos.

O que só podemos imaginar, seria Hashirama utilizando seus clones de madeira e os imbuindo com o chakra de Kurama, dividindo seu poder avassaladoramente durante o combate.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade