Categorias: AnimeGames

Episódio mais recente de Pokémon Journeys traz referência à primeira temporada, e pouca gente percebeu

O episódio mais recente de Pokémon Journeys trouxe uma referência à primeira temporada, e pouca gente percebeu um detalhe importante.

O usuário @AnipokeFandom postou em sua conta no Twitter um fato bem curioso. No episódio 30 de Pokemon Journeys, podemos observar um travesseiro de Snorlax gigante que Ash tinha há mais de 20 anos, na primeira temporada da série.

Com Ash retornando a Kanto para procurar seu querido Pikachu, houve muitas oportunidades para revisitar áreas e personagens com quem Ash interagiu no passado.

Essa atenção aos detalhes da série também é o motivo pelo qual os fãs estão tão apaixonados pela atual temporada. Assim como Ash não envelhece, parece que a decoração de seu quarto também não. De fato, este travesseiro atual parece ainda melhor!

E então, haviam percebido este detalhe curioso? Tem algum easter egg que perceberam?

Não esqueçam de compartilhar e comentar neste post!

O próximo episódio de Pokemon Journeys será o episódio 31, intitulado “Feebas e a Prism Scale!”. O episódio será exibido no dia 02/08/20.

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Confira mais posts de Pokémon

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies