Entenda por que Karin é uma das personagens com passado mais sombrio de Naruto

Há quem diga por ai que Naruto não é uma história de um heróis enfrentando vilões, mas sim de um heróis tendo de lidar com vários heróis quebrados ao longo do caminho. Se isso se aplica à todos os antagonistas da série eu não saberia dizer, mas hoje vamos te mostrar por que Karin é uma das personagens com o passado mais sombrio de toda a série!

Tudo tem relação com a habilidade única que Karin possui. Ao ser mordida, o corpo de Karin reage com a pessoa que o morde curando as suas feridas quase que imediatamente. Uma benção para alguns, mas uma verdadeira maldição para a jovem criança, ainda mais em tempos de guerra.

Isso por que a pobre Karin foi usada e abusada – tanto física quanto mentalmente, por vários anos durante a guerra, por homens que a despiam sem o mínimo pudor. Tudo para encontrar um local “fresco” que pudesse ser mordido.

A mãe de Karin acabou perdendo a vida por esse mesmo motivo. Ela não desejava ver a filha sendo submetida à tal sofrimento e sempre se oferecia para ir no lugar de Karin. Em determinando momento seu corpo não aguentou mais e ela veio a falecer, deixando a pobre menina completamente sozinha no mundo.

Sendo assim, não há como negar que Karin é de fato uma das personagens com passado mais sombrio do mundo ninja.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade