5 Casais que os fãs queriam ver em Naruto

Uma das expressões mais comuns da comunidade de fãs de qualquer ficção é o ship. Imaginar dois personagens juntos e torcer para a formação de um casal, no caso. Com Naruto não seria nada diferente. Apesar de diversos casais terem acontecido, principalmente ao final de Shippuden, nem todos os personagens foram contemplados com sua tampa da panela. Ou alguns até foram, mas os casais formados não foram do agrado dos fãs de Naruto.

Algumas escolhas de casais são meio óbvias, outras nem tanto. Mas todas são válidas aos olhos dos fãs.

5 – Tenten e Neji

Colegas de time costumam forjar grandes sentimentos que, nas situações certas, podem virar romance. Times de 3 costumam dificultar a situação, já que podem gerar triângulos amorosos. Mas esse era um problema que Neji e Tenten não tinham. O terceiro membro do grupo, Rock Lee, sempre foi apaixonado por Sakura e pelo Taijutsu. Provavelmente não nessa ordem.

Já Tenten e Neji sempre mostraram um respeito mútuo, além de serem os dois únicos sãos no Time Guy.

Mas infelizmente Neji ficou enterrado de coisa pra fazer durante a Quarta Guerra Mundial Ninja e morreu antes da relação ter qualquer indício de romance.

4 – Tsunade e Jiraya

Os dois Sannin tem uma longa história juntos e boa parte dela apresenta um Jiraiya absolutamente caído por Tsundade. A Quinta Hokage nunca demonstrou reciprocidade romântica, mas o carinho que os dois tinham um pelo outro era inegável.

O fato de Tsunade ter vivido com outro homem e sempre rejeitar Jiraya serviu inclusive de inspiração para algumas das novelas do Sábio Tarado.

Porém, após voltar para Konoha e convencer Tsunade a se tornar Hokage, a relação dos dois pareceu enveredar para um lado mais romântico. Talvez houvesse a chance dos dois ficarem juntos… Não fosse um pequeno problema de saúde que Jiraya teve após perder um braço e morrer afogado.

3 – Sasuke e Karin

O romance mais óbvio da série e que finalmente aconteceu foi entre Naruto e Sakura. Mas isso não impediu os fãs de confabularem um possível romance que o Uchiha teve com uma colega de Time Taka, Karin.

De alguma forma, Karin é ainda mais obcecada por Sasuke do que as outras garotas da série (Sakura inclusa) e foi capaz de perdoá-lo mesmo após ele literalmente atravessá-la com um Chidori para pegar Danzo, não se importando com a vida dela.

A história dos dois é tão confusa que até mesmo Sarada, filha de Sasuke com Sakura, imaginou que pudesse ser filha de Karin.

2 – Sakura e Rock Lee

Apesar de não ser tão unanimidade entre os garotos como Sasuke era com as meninas, Sakura viveu também seus dias de glória. Não só Naruto era perdidamente apaixonado por ela como Rock Lee também demonstrava uma grande vontade de ser um par romântico.

Inicialmente rejeitado de maneira ainda mais severa que Naruto, o Sobrancelhudo eventualmente se mostrou um grande ninja e pessoa, o que fez com que Sakura se mostrasse mais gentil.

O coração puro de Lee, entretanto, não foi suficiente para que Sakura decidisse que ele seria um par melhor do que o Uchiha.

1- Kakashi e Rin

Um exemplo clássico do triângulo amoroso que pode surgir nos times ninjas, Obito, Rin e Kakashi nunca deram certo.

Obito tinha uma queda por Rin, cuja morte o levou a se perder completamente na vilania, Rin por sua vez tinha uma queda por Kakashi. E Kakashi… Kakashi tinha uma queda por não ter uma queda por ninguém.

Com a morte de Obito, os dois passaram a ficar mais tempo juntos, o que poderia fazer Kakashi perceber sua companheira como algo mais que uma colega de time.

Mas quis o cruel destino (leia-se: Madara) que Kakashi acabasse matando Rin acidentalmente em uma missão, pondo um fim definitivo no romance do Time Minato.

 

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade