Esta é a forma como Sasuke pode recuperar o Rinnegan dele após Boruto 55

Embora um dos focos do capítulo 55 do mangá de Boruto tenha sido na grande perda sofrida por Naruto, Sasuke também teve que lidar com uma dura consequência que ainda não sabemos se poderá ser revertida.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

Assim, após o ataque de Momoshiki controlando o corpo de Boruto, o capítulo 55 trouxe a confirmação de que o Rinnegan de Sasuke está realmente inutilizado. No entanto, agora que eles conseguiram retornar para Konoha graças ao Karma de Boruto, a grande grande pergunta que fica é se existe alguma forma de recuperar esse poderoso dojutsu.

Para especularmos sobre isso, a primeira coisa que precisamos definir é a gravidade da lesão, pois se a perfuração ou corte não foi muito grave, talvez o olho possa ser recuperado através de ninjutsu médico avançado, algo que certamente ficaria nas mãos de Sakura.

Mas pensando em um cenário mais realista, se a recuperação do Rinnegan estiver além do que qualquer ninjutsu médico é capaz de fazer, seria necessário recorrer a outros métodos, com Orochimaru sendo a pessoa ideal para isso.

Por mais que não haja 100% de certeza que funcionaria, as pesquisas de Orochimaru relacionadas ao DNA e ao clã Uchiha poderiam de alguma forma ajudar no processo de reconstrução do Rinnegan. Caso isso seja possível, ainda precisaríamos saber se o dojutsu manteria as suas propriedades, já que originalmente o Rinnegan de Sasuke foi despertado através do poder do Sábio dos Seis Caminhos.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade