Anime

Estes 5 momentos mostram que Sasuke Uchiha não merecia perdão em Naruto Shippuden

Depois de se aliar à Naruto e Sakura na batalha contra Madara Uchiha e posteriormente contra Kaguya Otsutsuki, Sasuke Uchiha acabou sendo perdoado por todos as suas ações nefastas cometidas ao longo de Naruto Shippuden.

Mas será que ele deveria receber perdão?

Hoje vamos te mostrar 5 momentos em que Sasuke não merecia perdão

Tentou matar os 5 Kages

Quando ficou sabendo da realidade por trás da história de Itachi, Sasuke enlouqueceu e decidiu que acabaria com todos os Kages de uma vez só.

Seu objetivo era desmontar o Sistema de Vilas criado por Hashirama Senju, e assumir o controle do mundo ninja pessoalmente.

Além de arrogante, a tentativa se mostrou falha e absurda, uma vez que Sasuke quase morreu e só não partiu dessa para a melhor por intervenção de Obito Uchiha.

Feriu Karin para matar Danzo

Em um momento de desespero, Danzo decidiu usar Karin como escudo humano e tentar assim evitar qualquer ataque vindo de Sasuke Uchiha. Uma atitude baixa e desleal vinda de alguém como Danzo, mas o que ninguém esperava é que Sasuke fosse simplesmente ignorar a atitude e atacar Danzo mesmo assim.

No fim ele conseguiu derrotar Danzo, mas feriu Karin gravemente. Alguém que lhe era fiel e o amava profundamente. Uma atitude que de fato não merece perdão.

Uniu-se à Akatsuki

A morte de Itachi afetou profundamente Sasuke, que além de tentar assassinar os 5 Kages no País do Ferro, decidiu também que iria juntar-se à Akatsuki e ajudar na captura das Bestas de Cauda.

Sasuke sabia que isso destruiria Konoha e mataria milhares de inocentes. Mesmo assim não se importou e acreditou na falácia de que o sacrifício de inocentes pela paz permanete perseguida pela Akatsuki era necessário.

Absorveu o poder das Bestas de Cauda

Depois de derrotarem Kaguya, todas as Bestas de Cauda finalmente ficaram livres para cuidarem das próprias vidas no mundo ninja.

Contudo, Sasuke achou que seria uma boa ideia usar o Rinnegan para absorver o poder delas mais uma vez, movido principalmente pelo rancor do que tinha acontecido com seu irmão mais velho, Itachi.

Simplesmente ignorou a história de Itachi

Não dá pra dizer que Itachi foi de fato um exemplo de irmão mais velho. Apesar de ter feito tudo que fez para proteger Sasuke, a verdade é que ele acabou fazendo com que o irmão mais novo passasse por grandes traumas durante a infância e adolescência.

Ainda assim, Itachi manteve-se firme pois acreditava que aquilo tornaria Sasuke mais forte. Além disso, as ações de Itachi também salvaram milhares de vidas, após ele ter evitado o golpe do Clã Uchiha.

Uma pena que assim que ficou sabendo de toda verdade, Sasuke tenha simplesmente decido trilhar o caminho inverso à do irmão mais velho, usando como argumento exatamente aquilo que Itachi defendia!

Sasuke decidiu que queria vingar o sofrimento de Itachi, mesmo que o próprio irmão mais velho tenha tomado a decisão de nunca olhar para trás.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade