Games

Genshin Impact – Como chegar a um acordo com o Chefe da Vila Konda

Durante a missão de mundo “Uma História Estranha em Konda” de Genshin Impact, você encontrará o chefe da vila chamado Konda Densuke na casa dele. E considerando que essa missão é sobre encontrar evidências, você terá que apresentar para ele três itens. Ao fazer isso, você poderá entrar em um acordo com o Chefe da Vila e finalmente obter a informação pela qual você veio. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a chegar a um acordo com o Chefe da Vila no Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como chegar a um acordo com o Chefe da Vila Konda no Genshin Impact

Como foi dito na introdução desse post, você terá que entregar três itens para o Chefe da Vila. São eles (em ordem):

  • Bolsa junto ao poço seco.
  • Bolsa encontrada na água.
  • Lista de mercadorias destruídas.

Depois de apresentar todas as evidências, o chefe da aldeia admitirá seus erros e lhe dará a explicação completa do que realmente aconteceu. Pegue a chave que ele lhe oferece, leia as anotações do diário no topo do telhado do Chefe e, em seguida, aventure-se no poço atrás de sua casa para descobrir muitas recompensas e um puzzle bem complicado.

E aí, esse guia de como chegar a um acordo com o Chefe da Vila no Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Genshin Impact. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade