Games

Genshin Impact – Como resolver o puzzle do Poço de Konda

Durante a missão “Uma História Estranha em Konda” de Genshin Impact, você terá que resolver um puzzle em um poço que fica atrás da casa do Chefe do Vilarejo. Acontece que esse puzzle pode ser bem confuso e frustrante para muitos jogadores. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como resolver o puzzle do Poço de Konda no Genshin Impact

Começando diretamente na frente do símbolo Electro (marcado com 1 na imagem abaixo), mova-se no sentido anti-horário e defina cada ponto para o próximo número correspondente. O número 2 já está definido, então vá para o número 3 e interaja com ele para que agora tenha três “pontos”.

Conforme você se move no sentido anti-horário ao redor da área e ignore o santuário que está parcialmente obscurecido pelo galho. Vá direto para o próximo santuário que está aberto e defina-o como 4. Em seguida, volte para o último santuário e marque-o como 5.

Volte ao ponto 1 e prepare-se para o combate ao selecionar a opção “Rezar”. Quando você orar novamente após corrigir a sequência do quebra-cabeça, uma batalha começará imediatamente com o Guerreiro Caído.

Depois de derrotar o Guerreiro Caído, Kazari, a donzela mascarada do santuário de antes, aparecerá e falará com você sobre uma nova missão. Antes de sair do poço, não se esqueça de dar uma boa olhada ao redor – este espaço tem saliências escondidas que você pode escalar e você não vai querer perder nenhuma recompensa em potencial.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade