Anime

Anime de My Hero Academia apresenta um novo uniforme para Ochaco Uraraka

Com o recente lançamento do seu episódio 104, o anime de My Hero Academia mostrou um pouco mais do estágio de Uraraka e Tsuyu, que estão trabalhando ao lado Ryukyu, a heroína de número 10.

Assim, por mais que o episódio seja original do anime e tenha como objetivo ligar com o filme World Heroes’ Mission, tivemos algumas coisas interessantes, em especial a apresentação do novo uniforme de Uraraka.

Logo no começo do episódio, a jovem heroína já aparece com o seu novo uniforme, que embora seja bem similar ao seu anterior, possui mudanças no seu cinto e alguns acessórios adicionais. Esse novo traje foi projetado após o incidente com Midoriya no treinamento entre as turmas 1-A e 1-B, mas essa parte Uraraka prefere não contar para as suas companheiras.

Posteriormente, durante o trecho final do episódio, vimos que uma das principais adições desse novo uniforme é a presença de um gancho na sua manopla, permitindo que Uraraka consiga alcançar o avião de um dos vilões que estava fugindo com a droga Trigger.

Além disso, ao neutralizar o vilão em um rápido movimento, a heroína ainda foi capaz de retirar a gravidade do avião e impedir que os produtos químicos ilegais caíssem no oceano.

Lembrando que essa droga Trigger e a cena pós-créditos do episódio se conectam diretamente com os eventos do filme World Heroes’ Mission, que estreia no dia 6 de agosto no Japão.

Você pode assistir a quinta temporada do anime de My Hero Academia com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade