Games

Genshin Impact – Como explorar o poço de Konda

Durante a missão “Uma História Estranha em Konda” de Genshin Impact, você poderá explorar o fundo do poço da Vila Konda. Porém, o processo para liberar esse poço não é tão simples assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a explorar o fundo do poço na missão Uma História Estranha em Konda de Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como explorar o fundo do poço na missão Uma História Estranha em Konda de Genshin Impact

Quando os jogadores de Genshin Impact chegam em Inazuma, há uma quantidade enorme de missões secundárias e atividades para eles descobrirem e concluírem. Uma das primeiras séries de missões secundárias que os jogadores podem encontrar é “Uma História Estranha em Konda”.

Nesta missão secundária, os jogadores têm a tarefa de descobrir o segredo que o povo da Vila Konda está tentando esconder. Para iniciar a missão paralela, vá para o ponto de teleporte da Vila Konda e fale com Kazari.

Depois de falar com Kazari, os jogadores devem usar a habilidade / explosão de um personagem Electro na estátua da raposa. Usar esta habilidade ativará a estátua e concederá aos jogadores uma “proteção” que lhes permitirá progredir na missão.

Assim que os jogadores obtiverem a proteção, eles devem ir para Konda e entrevistar os moradores da vila sobre quaisquer ocorrências estranhas. Para continuar a busca, fale com Futaba, Konda Densuke, Takeru e Saimon Eri.

Depois de falar com cada um dos aldeões mencionados, os jogadores terão agora três pistas relacionadas a ocorrências estranhas que devem investigar. Os três locais que os jogadores devem investigar incluem um carrinho ao norte de Konda, uma caixa no rio ao leste e um poço atrás da casa de Konda Densuke.

Os jogadores receberão uma pista ao investigar cada um dos sites. Depois de concluir cada investigação, volte para Konda Densuke e entregue cada uma das pistas recebidas de cada local de investigação.

Assim que o jogador confrontar Konda Densuke com as evidências, você poderá obter o diário dele localizado no telhado da casa dele. O diário revelará a chave para abrir o poço que está localizado em uma casa abandonada a leste de Konda.

Neste local, os jogadores devem primeiro derrotar um pequeno grupo de ladrões antes que possam cavar o solo da casa abandonada para obter a “chave antiga”.

Volte ao poço e interaja com a fechadura usando a chave antiga. Uma vez que o poço foi aberto, os jogadores podem descer nele.

Uma vez lá dentro, os jogadores encontrarão um baú requintado e uma parede quebrável à direita. Depois de quebrar a parede, continue pelo longo corredor antes de chegar a uma área grande.

Na área maior, os jogadores devem interagir com o invocador de electrogrão para passar pela barreira roxa.

Depois de passar pela barreira roxa, os jogadores chegarão a um grande Portão Tori. Interaja com o pequeno santuário em frente ao portão e purifique-o com a proteção obtida no início da missão.

Para completar o quebra-cabeça que você encontrará, basta conferir esse post aqui. Depois de resolver o puzzle, você lutará contra um chefe.

Depois de completar a luta contra o chefe, os jogadores terão concluído esta primeira parte da série de missões secundárias. No entanto, antes de sair do poço, certifique-se de obter a “chave desgastada por ferrugem” localizada atrás da barreira roxa ao leste do portão Tori, pois ela será necessária mais tarde na cadeia de missões.

Sobre o jogo

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade