Categorias: Games

Entenda como Orihime e Sado despertaram os poderes deles em Bleach

Bleach foi um dos animes mais populares dos anos 2000, e os coadjuvantes Orihime e Sado são personagens fundamentais para a história. Mas como eles obtiveram os poderes deles?

No post de hoje, falaremos mais sobre este assunto.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Bleach abaixo, você foi avisado!

Os poderes de Sado e Orihime em Bleach

Apesar de no início de Bleach Urahara ter explicado que o motivo de Orihime e Sado ganharam seus poderes por causa da pressão espiritual de Ichigo, esta é apenas parte da explicação.

Durante o arco do Hueco Mundo, descobrimos que Aizen suspeitava que, na verdade, o que havia despertado o poder deles havia sido o Orbe Degradante.

Como vocês devem lembrar, o Orbe Degradante era um artefato que fazia o desejo do seu portador se tornar realidade. Após Rukia perder os poderes dela, o Orbe provavelmente começou a ser influenciado pela pressão espiritual de outras pessoas, ou seja, Ichigo, Orihime e Sado.

Dessa forma, por desejarem ser mais fortes, tanto a pressão espiritual de Ichigo quanto a influência do Orbe Degradante acabou por despertar as habilidades especiais deles.

Além disso, eles já possuíam poderes latentes que poderiam ser acordados, como foi revelado no arco dos Fullbringers.

Com isso, temos a união de diversos fatos que fizeram que Sado e Orihime despertassem os poderes deles, algo que acabou ficando um pouco confuso na história devido à distância de tempo a qual estas explicações foram surgindo.

Confira também

Bleach é um mangá e anime criado por Tite Kubo, tendo sido publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história em 366 capítulos.

No mundo de Bleach, conhecemos as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganha poderes de Ceifador de Almas após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies