Esta é a prova de que Ulquiorra era o Espada mais forte de Bleach

O anúncio de uma nova temporada do anime de Bleach deixou os fãs da obra mais do que eufóricos. Para se preparar para a temporada final, muitos fãs decidiram reassistir o anime, que possui mais de trezentos episódios.

Porém, a maior parte dos episódios de Bleach se passa no mesmo arco, o arco dos Espadas. Estes Hollows super poderosos eram os servos mais leais de Aizen, o grande vilão deste arco e de boa parte de Bleach.

No total, existiam 10 Espadas, ranqueados em força através das tatuagens em seu corpo, com o número 10 sendo o mais fraco e o número 1 sendo o mais forte, na teoria.

Mas a verdade é que o Espada número 1, Starrk, não era o mais poderoso da organização. O título de Espada mais forte vai para Ulquiorra, o número 4, e hoje explicaremos o motivo disto.

O que mais difere Ulquiorra dos outros Espadas é o fato dele possuir não uma, mas duas Resurreccións. A Resurrección de um Arrancar equivale a Bankai de um Shinigami, aumentando 5~10 vezes a força do usuário. Ou seja, a Segunda Etapa de Ulquiorra também é pelo menos 5 vezes mais forte que a sua Ressurrección.

Além disso, a destruição causada pelo Cero Oscuras e a Lanza-del-Relampago de Ulquiorra foi muito maior do que qualquer outro ataque utilizado pelos Espadas. Isto, somado à regeneração e velocidade absurdas da Segunda Etapa de Ulquiorra o colocam na frente de Espadas mais fortes, como Barragan e Starrk.

O motivo de Ulquiorra ter se mantido como o número 4 é simples: Ele não revelou para ninguém que era capaz de usar a Segunda Etapa, nem mesmo para Aizen.

Como os outros espadas e Aizen só conheciam a primeira Resurrección de Ulquiorra, todos concordavam que ele era apenas o quarto Espada mais forte, e nem mesmo o próprio Ulquiorra se importava com esta posição.

Bleach é um mangá e anime criado por Tite Kubo, tendo sido publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história em 366 episódios.

No mundo de Bleach, conhecemos as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganha poderes de Shinigami após salvar Rukia Kuchiki.

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

O anime pode ser conferido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por