Cyberpunk 2077 foi adiado mais uma vez! Confira mais detalhes

Cyberpunk 2077 é o novo projeto da CD Projekt Red, e após longos anos em desenvolvimento, enfim estamos cada vez mais próximo de seu lançamento oficial. Anteriormente, o game havia sido adiado para o dia 17 de Setembro, como medida em função do isolamento e as dificuldades de produção durante a situação atual no mundo todo. No entanto, teremos que esperar ainda mais do que imaginávamos, considerando que o projeto foi mais uma vez adiado pelo estúdio.

Através do Twitter, a CD Projekt Red publicou uma nota onde oficializou outro adiamento de Cyberpunk 2077. Ao invés do lançamento no dia 17 de Setembro deste ano, agora, o game estará disponível apenas no dia 19 de Novembro.

Logo abaixo, você confere o tweet com o anúncio oficial:

O aviso menciona que existe a necessidade de corrigir inúmeros bugs e problemas que estão presentes neste mundo massivo. Segundo o estúdio, Cyberpunk 2077 já está “pronto” em termos de gameplay, missões e conteúdo narrativo. No entanto, o projeto ainda não encontra-se da forma como os desenvolvedores imaginam, requisitando um pouco mais de tempo para realmente estar apto à distribuição global. Desta forma, está concretizado mais um adiamento quanto ao game tão promissor.

Felizmente, a CD Projekt Red confirmou que teremos uma “prévia” do game ao longo dos próximos dias. Sendo assim, até pouco tempo antes da transmissão Night City Wire (que ocorrerá no dia 25 de Junho) teremos mais detalhes e impressões a respeito do projeto. Inclusive, os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 clamam que estão tão “ansiosos” quanto “estressados” com as prévias que estão a caminho.

Infelizmente, a notícia não foi bem aceita pelo público, e muitos se mostraram decepcionados com o adiamento. Em contrapartida, a CDPR reiterou que seu game será lançado quando realmente estiver pronto, afim de preservar a qualidade de tudo que foi feito.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.