Categorias: Games

Halo Infinite pode contar com um elemento similar ao que vimos em God of War

Halo Infinite é, de longe, um dos projetos mais ambiciosos feitos pela 343 Industries até hoje. O game foi originalmente anunciado em 2018 pela Microsoft, mas já está em desenvolvimento há muito mais tempo. Em suma, existem múltiplos estúdios auxiliando a 343i nessa empreitada, e estamos todos curiosos para conferir como será esta nova fase para o famigerado Master Chief.

Dito isso, novos relatos apontam que Halo Infinite trará um elemento inédito para a franquia, e que de certa forma, está relacionado com o que vimos em God of War. Durante o último episódio do podcast do YouTuber Dealer Gaming, o mesmo comentou que o novo game possui algo “em comum” com o projeto da Santa Monica. Inclusive, também foi mencionado que isso será algo tão inédito quanto interessante, abrindo margem para múltiplas especulações sobre o assunto.

Felizmente, nós do Critical Hits consultamos nossas fontes, e parece que temos uma resposta sobre essa semelhança inusitada. Neste caso, Halo Infinite pode trazer – de forma inédita – um plano de sequência onde não haverá “pausas” para carregamento. Assim como God of War, a ideia seria de que o novo Halo terá suas cutscenes e gameplay divididas em uma única tomada. Desta forma, a 343i pode introduzir uma espécie de “plano contínuo” no game, sem essencialmente depender de telas de carregamento sempre que mudarmos entre uma cena e o formato de jogatina habitual.

Evidentemente, ainda não houve uma confirmação por parte da Microsoft. Mas felizmente, não teremos que esperar muito para conferirmos tal novidades, considerando que Halo Infinite estará entre os jogos apresentados pela marca Xbox em Julho. Logo, resta pouco tempo para finalmente conferirmos o que a 343i tem implementado na franquia desde o início do desenvolvimento.

Por fim, Halo Infinite contará com versões para Xbox Series X, Xbox One e PC’s.

Este website utiliza cookies