Categorias: AnimeGames

Dragon Ball Z: Kakarot – Como executar uma Super Finalização

Se você joga Dragon Ball Z: Kakarot desde o seu lançamento, provavelmente você já desbloqueou uma transformação de alguns dos personagens jogáveis. Se você joga bastante com esses personagens com mais transformações, você pode já ter feito uma Super Finalização em Dragon Ball Z: Kakarot sem nem mesmo entender como você fez isso.

Mas e se a gente te dissesse que fazer uma Super Finalização é, na verdade, bem fácil, você acreditaria?

É bom que sua resposta seja sim, porque é muito fácil! Caso você não saiba como fazer uma Super Finalização, é só continuar lendo porque esse post se trata exatamente de um guia sobre isso!

Como executar uma Super Finalização em Dragon Ball Z: Kakarot

Antes de tudo, para conseguir fazer uma Super Finalização, você deve desbloquear uma transformação, e o primeiro personagem para o qual você consegue desbloquear uma é o Goku, que poderá utilizar a transformação do Kaioken, mas você também poderá fazer uma Super Finalização usando o modo Super Saiyajin, que será desbloqueado mais tarde no jogo.

Assim que você já tiver a transformação com a qual pretende aplicar uma Super Finalização, basta lutar contra um oponente até que a vida dele fique baixa a ponto de você ter certeza de que o próximo super ataque acabará com ele. Então, se certifique de que o seu Tension Gauge esteja no máximo e então ative a transformação que você quer usar para aplicar a Super Finalização.

Depois de ativar a transformação que quiser, segure o botão que carrega o seu Ki. Se você estiver com o seu Tension Gauge cheio, você entrará no modo Surge, como você provavelmente já fez algumas vezes sem qualquer transformação. Com a sua transformação e o modo Surge ativos, agora é só lançar um super ataque no seu inimigo!

Se você fizer tudo correto, a finalização será mais dramática. Por exemplo: se você executar uma Super Finalização com o Goku ao lançar um Kamehameha, a câmera dará um close no Goku e então mostrará uma visão do espaço do Kamehameha sendo tão poderoso que está saindo do planeta.

E aí, esse guia foi útil para você?

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Nosso review do jogo pode ser conferido aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies