Dragon Ball Z Kakarot – Como obter as Esferas do Dragão

Em Dragon Ball Z Kakarot, você pode conseguir sete Esferas do Dragão e usá-las para invocar o Shenlong e fazer um pedido. Ao fazer 10 pedidos ao Shenlong você desbloqueará a conquista Favorito do Shenlong.

E se você é daqueles que gosta de platinar seus jogos, você precisará saber como encontras as Esferas do Dragão para atingir o seu objetivo em Dragon Ball Z Kakarot, mas relaxa que a gente te ajuda! Confira um guia completo de como encontras as Esferas do Dragão em Dragon Ball Z: Kakarot.

Como conseguir as Esferas do Dragão em Dragon Ball Z Kakarot

  • Primeiro, jogue o modo história até você terminar a saga do Freeza. Então uma tela de tutorial aparecerá dizendo que as Esferas do Dragão foram desbloqueadas e que agora elas podem ser encontradas pelo mundo.
  • O mapa do mundo vai mostrar ícones de Esferas do Dragão em áreas que contenham uma ou mais delas, o que deixa a tarefa muito mais fácil. Vale lembrar que o ícone de Esfera do Dragão pode ficar atrás de outro ícone, mas para resolver isso, basta dar zoom no mapa.
  • Depois de achar todas as sete Esferas do Dragão, vá no menu de Pause, então em Esferas do Dragão e selecione o seu desejo. Depois que você fizer o seu desejo, as esferas serão espalhadas pelo mundo novamente, mas vale ressaltar que isso não é de imediato. Demora 20 minutos até que elas estejam disponíveis novamente para coleta. Além disso, vale lembrar que o local onde as esferas vão paras são completamente aleatórios!

Você pode repetir esse processo infinitas vezes. Além disso, você pode fazer até três pedidos por vez! Então se certifique de que você preencheu todos os três slots de desejos antes de confirmar o seu pedido!

Quais pedidos você pode fazer ao Shenlong

  • Lutar contra um chefe da história que você escolher (rejogar as batalhas mais difíceis)
  • Eu quero Orbes Z! – Ganha vários Orbes Z de todas as cores (verde, vermelho e azul). Esses orbes são usados para desbloquear e melhorar ataques espaciais.
  • Eu quero ser rico! – Ganha muito dinheiro. Em Dragon Ball Z: Kakarot, o dinheiro é utilizado para comprar materiais e outros tipos de itens de mercantes no mapa.
  • Eu quero itens raros! – Ganha itens raros que são muito difíceis de se conseguir por meios comuns. Você pode usar esses itens raros para construir veículos na saga do Cell.

Agora que você já sabe como localizar todas as Esferas do Dragão em Dragon Ball Z Kakarot, está esperando o que para demandar os seus desejos? Corre lá!

Dragon Ball Z Kakarot foi lançado no dia 17 de janeiro de 2019 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.