Categorias: Games

Dragon Ball Z Kakarot pode ter relevado intenção de canonizar personagem

Nesta semana aguardamos ansiosos pelo lançamento de Dragon Ball Z: Kakarot, o novo jogo da saga de Goku que promete ser a experiência definitiva de Dragon Ball.

A questão é que o game sequer foi lançado e já tem gente descobrindo mistérios nos arquivos do jogo.

CUIDADO FALAREMOS DE SPOILERS DA DRAGON BALL Z: KAKAROT ABAIXO! VOCÊ FOI AVISADO!

Acontece que os jogadores japoneses – que tiveram acesso ao game antecipadamente ao ocidente, acabaram descobrindo algo muito interessante acerca da Androide 21.

Durante determinada parte do game, Piccolo visita uma pequena cidade onde ele conhece a famosa personagem que acabou ganhando destaque em Dragon Ball FighterZ.

Até o momento, a personagem só tinha aparecido no jogo de luta anterior, e parecia que tinha sido criada somente para tal. Mas como ela fez muito sucessos pela sua vontade em trazer a Red Ribbon de volta a vida, e consequentemente ganhado o coração dos fãs, ao que tudo indica, pode ser que ela acaba sendo transformada em uma personagem do cânone principal da série.

A notícia dividiu opiniões, mas parece que a maioria de nós não estava preparado para ver a Androide 21 em outro jogo que não Dragon Ball FighterZ.

E você, gostou da novidade? Seria legal se a personagem acabasse virando canon e parte da história de Goku e seus amigos?

Dragon Ball Z Kakarot está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies