Veja a capa do novo mangá One-Shot de Death Note

No começo do ano, os fãs de Death Note foram surpreendidos com a notícia de que a aclamada obra de Tsugumi Oda e Takeshi Obata receberia uma nova história one-shot depois de quase 14 anos do encerramento oficial do seu mangá.

Agora, para deixar os fãs ainda mais empolgados, foi revelada a capa desse novo mangá ilustrada pelo próprio Obata, que conta com o famoso shinigami Ryuk ao lado de um misterioso personagem sentando em uma maçã.

Confira a capa abaixo:

Até o momento, os detalhes que sabemos sobre esse one-shot é que ele terá 87 páginas e se passará após os eventos do mangá original, mostrando Ryuk novamente aqui na Terra. O mangá ainda contará com uma página colorida.

A história será lançada no Japão na próxima edição da revista Jump SQ, que chega no dia 4 de fevereiro. Infelizmente, não foi revelado quando o mangá chegará ao ocidente ou se ele estará disponível no Manga Plus, a plataforma oficial da Shueisha.

Escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, Death Note acompanha a história de Light Yagami, um brilhante estudante do ensino médio que acaba descobrindo um caderno sobrenatural que possui o poder de matar qualquer pessoa que tenha o seu nome escrito nele.

Além do mangá publicado entre 2003 e 2006, a obra já foi adaptada para anime e mais recentemente até um live-action produzido pela Netflix.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.