Rumor afirma que My Hero Academia planeja lançar 10 filmes

A franquia My Hero Academia está em um dos seus melhores momentos, com a sua adaptação em anime finalizando um emocionante arco, o mangá se preparando para uma batalha decisiva e o seu mais recente filme chegando em breve ao ocidente.

No entanto, parece que os planos do estúdio Bones podem ser ainda mais ambiciosos, já que recentemente surgiu um rumor de que estariam sendo planejados pelo menos 10 longas baseados na obra Kohei Horikoshi.

A informação foi originalmente compartilhada por Yonkou Productions, um produtor de conteúdo conhecido por ter vazado outros detalhes sobre os filmes anteriores da franquia.

“My Hero Academia receberá um novo filme todos os anos, sendo que pelo menos 10 filmes estão sendo planejados.”

O rumor rapidamente se espalhou pelo fandom de My Hero Academia provocando reações diversas, desde aqueles que ficaram empolgados por saber que poderão acompanhar essa história por tanto, até os que se mostraram um pouco céticos com a possibilidade de acabarem estendendo demais a obra.

Até o momento, nem a Bones e nem a Shueisha falaram nada sobre um possível terceiro filme e muitos menos de um planejamento para dez. No entanto, durante uma entrevista antes do lançamento de My Hero Academia: Heroes Rising, Kohei Horikoshi já havia afirmado que talvez esse fosse o último filme da série em que ele estaria envolvido.

Além disso, se pensarmos no direcionamento que o mangá está tomando, fica ainda mais difícil de acreditar que a história se estenderá por tanto tempo. Mas caso isso realmente ocorra, o número de 10 filmes não é tão irreal assim. Naruto, por exemplo, teve 11 longas, enquanto Dragon Ball alcançou no ano passado a sua marca de 20 filmes.

Criado por Kohei Horikoshi, My Hero Academia começoua ser publicado desde 2014 na Shonen Jump, sendo atualmente um dos mangás de maior sucesso da revista. A sua adaptação em anime também se tornou igualmente popular, estando na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...