Anime

Capítulo 42 de Boruto: Naruto Next Generations revela o verdadeiro poder por trás da regeneração dos membros da Kara

O capítulo 42 de Boruto: Naruto Next Generations finalmente foi lançado e, após muita demora, pudemos acompanhar a conclusão da luta dos genins de Konoha contra Boro.

Foi durante a luta que, graças à Kawaki, descobrimos como funcionam os poderes de regeneração dos membros da organização Kara.

Atenção: Abaixo soltaremos spoilers de Boruto: Naruto Next Generations!

No capítulo 42 de Boruto: Naruto Next Generations, vimos a conclusão do combate entre Boro e o Time 7, e ele acabou graças à união de Kawaki e Sarada.

Durante a luta, Kawaki pediu para Boruto e Mitsuki ganharem um pouco de tempo para ele se recuperar, e então Kawaki revelou a Sarada que todo membro do grupo Kara possui uma peculiaridade, e essa peculiaridade é um pequeno núcleo escondido dentro dos corpos de todos os membros da organização, fazendo com que eles tenham habilidades especiais como a regeneração acelerada, por exemplo.

Por esse motivo, mesmo que Boro receba um Rasengan bem dado no meio da cara e perca um pedaço de seu corpo, ele rapidamente irá regenerar esse pedaço e poderá continuar lutando como se nada tivesse acontecido, a menos que esse núcleo seja destruído e esse foi o plano do grupo de ninjas.

Agora resta saber se Sarada foi realmente capaz de destruir o núcleo de Boro com seu Rasengan ou não. Independente da resposta, só saberemos a conclusão da luta no dia 20 de fevereiro.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade