Categorias: Anime

Afinal, será que Buggy é realmente imune à ataques imbuídos com Haki em One Piece?

One Piece é uma das obras mais populares e mais duradouras da atualidade, tendo mais de 900 episódios em seu currículos e centenas e centenas de personagens que, de uma forma ou de outra, são importantes dentro da história, como Buggy, o eterno amigo/rival de Shanks que tem um ranço enorme contra Luffy.

Sabemos que Buggy é um dos personagens mais fracos de toda a obra mesmo se tornado um dos Shichibukai, servindo mais como um alívio cômico dentro da história do que como um pirata poderoso e temível.

Porém, por mais medíocre que sua força possa ser, Buggy ainda assim é um personagem capaz de escapar de poucas e boas graças à sua Bara Bara no Mi, permitindo que ele divida seu corpo como bem entender e usar essa habilidade para escapar de ataques e cortes, mas será que Buggy é imune à cortes imbuídos em Haki? É o que vamos descobrir agora.

Buggy é usuário da Bara Bara no Mi, que permite que ele transforme seu corpo à vontade para se defender e para atacar ao destacar partes de seu corpo. Com essa habilidade, Buggy não pode ser derrotado por cortes pelo fato de que seu corpo irá se destacar como se fosse uma peça de Lego ou uma massinha de modelar. Porém, por mais útil que esse poder possa ser, ele tem sua fraqueza e essa fraqueza é o Haki do Armamento.

Em Marineford vimos Buggy ser cortado por Mihawk e não sofrer nenhum ferimento e, por conta disso, muitos fãs passaram a especular que Buggy possa ter certa imunidade ao Haki, algo que não é verdade. O único motivo pela qual Buggy não foi ferido é porque esse ataque não usava Haki e, por isso, seu corpo se dividiu. Se Mihawk tivesse usado mesmo que uma fagulha de Haki, Buggy teria sido cortado ao meio como salsicha e jamais teria sobrevivido.

Até mesmo um homem-gás como Caesar Clown não era imune à cortes e nem mesmo à socos cobertos com Haki, então Buggy por ser feito de carne e osso, também não é.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies