Criador de My Hero Academia revela uma informação bombástica sobre o segundo filme do anime

Recentemente, durante o evento Hero Fes no Japão, tivemos a divulgação de novas informações sobre o segundo filme de My Hero Academia, que terá como subtítulo Heroes Rising e será lançado no Japão no dia 20 de dezembro.

Além da liberação do primeiro pôster oficial, Kohei Horikoshi, o criador da obra, também fez alguns comentários bem interessantes sobre a história desse segundo longa, afirmando que poderia servir como um final para a série.

Em um comunicado oficial traduzido pelo ComicBook, Horikoshi – que supervisionará e contribuirá com os novos designs de personagens – falou que Heroes Rising pode ser descrito como um “capítulo final” My Hero Academia, porque utilizará um conceito que ele queria usar para o final do seu mangá. Justamente por isso, o mangaká sugere que este segundo filme talvez seja o último e provavelmente não haverá um terceiro.

O autor ainda afirmou que Heroes Rising será ainda mais Plus Ultra do que o primeiro, principalmente porque reunirá todos da Classe 1-A, diferente do que foi o Two Heros, onde apenas alguns alunos efetivamente participaram da história.

A quarta temporada de My Hero Academia retorna no dia 12 de outubro e será exibida no Brasil novamente pela Crunchyroll. Enquanto isso, no dia 8 de agosto, teremos a estreia nacional do filme My Hero Academia: Two Heroes, que chegará totalmente dublado.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.