Artista imagina como seria a fusão das Androides 18 e 21 em Dragon Ball Super

Embora Dragon Ball tenha apresentado o conceito de fusão ainda bem cedo na sua história, a franquia de Akira Toriyama acabou utilizando esse elemento de forma bem limitada, e geralmente voltada apenas para os personagens principais da obra, como é o caso de Gotenks e Gogeta.

No entanto, os fãs expandiram esse conceito criando as mais diferentes e inusitadas fusões. Uma delas foi compartilhada recentemente no Reddit pelo usuário conhecido por Gewdgewd, mostrando como poderia ser uma fusão entre as Androides 18 e 21.

Como você pode conferir na imagem acima, a ilustração mescla perfeitamente as características do rosto e do cabelo de cada uma das personagens, enquanto a sua roupa mostra que a fusão foi feita pela Dança Metamoru, pois a técnica dos Brincos Potara acaba fundindo também as roupas.

Mesmo que dificilmente essa fusão venha a acontecer, muitos fãs pedem que a Androide 21 seja adicionada ao universo canônico de Dragon Ball, já que mesmo aparecendo somente em Dragon Ball FighterZ a personagem rapidamente conquistou o fandom pelo seu visual e personalidade.

Atualmente, o anime de Dragon Ball Super está em hiato, mas o mangá continua sendo publicado normalmente todo o mês e pode ser lido no site oficial da Shueisha.

Confira também: afinal, por que Goku não usa o Super Saiyajin Blue 3 em Dragon Ball Super?

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies