Categorias: Games

Dragon Ball Z Kakarot lembra aos fãs que Goku sempre foi um bom pai

Dragon Ball Z Kakarot finalmente foi lançado, e ele veio provar algo que os fãs duvidavam: que Goku era um bom pai para Gohan e Goten.

Usando Dragon Ball Z como base, a história expande o que vimos tanto no anime quanto no mangá em muitos pontos, seja com aventuras extras, seja com fotos que vemos por aí.

Pois bem, não é à toa que os jogadores de Dragon Ball Z Kakarot estão se surpreendendo pelo fato do jogo aproveitar o tempo a mais que ele tem para desenvolver os personagens em relação às outras obras e mostrando como Goku era um bom pai para Gohan.

Os exemplos disso são muitos, temos eles passeando juntos, caçando juntos e também uma série de fotos que podem ser encontradas durante o jogo e que mostram Goku deixando um pouco a vida de treinos de lado para passar tempo com a família.

Abaixo, você confere alguns exemplos dessas fotos que podem ser encontradas no jogo:

Há diversos outros exemplos de Goku sendo um bom pai em Dragon Ball Z Kakarot, como ele encorajando Gohan durante treinamentos, além de outras interações entre eles.

Enfim, tomara que o jogo sirva para convencer os fãs de que, sim, Goku é um bom pai para Gohan e Goten, apesar dos relapsos dele para treinar e ficar um tempão fora para defender o mundo que não existiria para eles se ele não fizesse isso.

Dragon Ball Z Kakarot está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies