Games

Dark Souls 3 – Como conseguir o fragmento de espada serpentina

O fragmento de espada serpentina em Dark Souls 3 serve como uma espécie de osso do regresso infinito, ou você pode até mesmo trocar ele por uma placa de titanita. Portanto, hoje vamos te ensinar a como conseguir esse fragmento e tudo o que você precisa saber sobre isso no jogo.

Dark Souls 3 – Como conseguir o fragmento de espada serpentina

O fragmento de espada serpentina estará localizado no santuário do elo de fogo alternativo, mas para chegar até lá o caminho é bem difícil. Primeiro você precisa passar pela Dançarina do Vale Boreal, um chefe bem difícil que guarda a entrada para o castelo de Lothric.

É possível invocar ela a hora que você quiser matando a madame que fica sentada na cadeira dentro da igreja na muralha de Lothirc. Após passar pela dançarina, suba as escadas e vire imediatamente a esquerda, você entrará no Jardim do Oceiros, e ele é o próximo chefe que você deve enfrentar.

Após matar o Oceiros, você finalmente terá acesso ao santuário alternativo, mas o Campeão Gundyr ainda estará no seu caminho. Para chegar até o fragmento de espada serpentina do Dark Souls 3, é necessário matar o campeão Gundyr, uma versão do chefe do tutorial que está muito mais poderosa agora.

Após matar o Gundyr você está livre para correr direto para o santuário alternativo. Bem no meio, onde fica a fogueiro do santuário normal, você verá um item. Este item é o fragmento de espada serpentina.

Com isso, você adquiriu o fragmento de espada serpentina do Dark Souls 3.

Confira também:

Dark Souls 3 foi lançado em 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Você pode ler nosso review do jogo clicando aqui.

Publicado por
Tags: Dark Souls 3

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade